6 de dezembro de 2012

Ai meu Deus -.-

       Gente eu creio que todas as minhas amiguinhas seguidoras gostem nem que seja um tico de Monster High né? Então olhem só oq essa idiota, sem noção do caramba e tb mto burra falou das MH e prestem atenção nas coisas que eu grifei pq gente, essa tem problema e é um caso perdido!

Monster High são bonecas cabeçudas de corpos anoréxicos feitas do mesmo material que a Barbie, só que articuladas e com algumas peças removíveis. Elas têm esse nome porque cada uma delas representa a versão adolescente e fashion de um monstro dos contos clássicos de horror, portando "Monster" faz referência a esses personagens e "High" vem de "High School", o equivalente ao nosso Ensino Médio, que é o nível de estudo delas na escola. Ou seja, Monster High são monstros adolescentes que vão à escola. E isso supostamente é para ser assustador.
Claro que a Mattel sabia que contando uma história ridícula dessas seria insuficiente para tornar suas novas bonecas populares, então foi criado um livro para ajudar a divulgá-la. Por ter sido lançado na mesma época de Crepúsculo e ter uma temática bem parecida, de emboiolar vampiros e afins, o romance de Monster High foi acusado de plágio pelas seguidoras fiéis de Stephenie Meyer e encalhou nas prateleiras mundiais.
A solução encontrada então foi lançar um desenho animado com episódios de no máximo cinco minutos cada um para ser exibido via internet em um canal criado especialmente para isso no YouTube. O troço chamou atenção e aos poucos foram enfiando mensagem subliminar para comprar as bonecas no meio do desenho, até que enfim lançaram um comercial exclusivo para a televisão que foi dublado em várias línguas e passou no mundo inteiro.
Em pouco tempo, as bonecas Monster High foram completamente varridas pela massa consumista das lojas, e assim a Mattel passou a produzir novos modelos, até a franquia ultrapassar a barreira bonequística e espalhar-se também para roupas, acessórios, maquiagem, jogos e todo tipo de quinquilharia comerciável.
Conforme já foi mencionado no início do artigo, essas bonecas foram originalmente criadas para rituais satânicos de vudu e cultos ao Capiroto, portanto todas elas são amaldiçoadas e fazem com que seus donos fiquem com a alma condenada a partir do momento em que ganham ou compram qualquer uma. A maldição é irreversível e não há como se livrar dela uma vez que já tenha sido adquirida.
Reza a lenda que cada boneca possui selado dentro dela o monstro do qual é descendente, e se você não tratá-las bem e recusar-se a abdicar de sua própria vida em troca de colecioná-las, as aberrações serão libertadas e dominarão o mundo. MWAHAHAHAHAHA!

Gente essa menina é problemática demais! Criadas para rituais -------- de vudu? Chamar as bonecas de troço? Ela é uma troço e creio que ela tem é inveja delas! Olha eu imagino assim: Ela é uma menina obesa, por isso tem inveja dos corpinhos de miss delas. A cabeça é muito pequena pro corpo obeso dela e por isso chamou de cabeçuda. Viu gente! Isso é pura inveja e pra ter inveja de uma boneca a situação dela é ruim eim!

Créditos: Tutoriais e Mais
                Deciclopédia
 ................................................................................. Beijos Juh ................


4 comentários:

  1. Nossa, fiquei com medo agora, mas o meu drácula é do bem >.<

    Guria sonsa

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Tinha percebido que você tinha se esquecido do blog rsrs que bom que voltou ^^
    Li isso no Blog tutoriais e mais, mas não acredito que uma pessoa seja tão burra de perder tempo escrevendo isso na Deciclopédia, afinal lá qualquer pessoa que tenha conta pode escrever qualquer bobagem!

    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir