9 de dezembro de 2012

Stop Motion Bob Esponja


Bob Esponja já está entrando no espírito do feriado Natalino.

O desenho da Nickelodeon vai ter o seu primeiro longa-metragem em stop-motion especial de Natal, que vai ao ar ainda este ano. "É um Natal de Bob Esponja!" também terá a lendária estrela de TV John Goodman no papel de Papai Noel.

No episódio de 30 minutos, é véspera de Natal , quando todos da Fenda do Biquini estão cheios de boa vontade Plâncton, de uma forma muito semelhante a Grinch, tenta obter a fórmula do Hamburguer de Siri, transformando todos em uma gororoba  ruim. Claro, só Bob Esponja poderá salvar o Natal. A data de estréia  foi definida para 20/12.

                Tome um olhar exclusivo sobre o trailer abaixo!


Créditos: HuffPost Tv

Então como vocês sabem que eu amo Bob Esponja de coração é claro que eu não vou perder esse Stop Motion do meu desenho favorito! A tradução pode ter ficado um pouco estranha por que o texto era em inglês e eu tive que por no Google Tradutor. E como é quase natal e eu esqueci de fazer um designer Natalino eu vou mudar o designer. Mas vai ser bem pouco! Vou continuar com o aquele gatinho cinza então eu só vou por... Sei lá um chapéu de Papai Noel e acrescentar mais uns tons avermelhados. Ah e aproposito vocês gostaram de eu por as páginas no cabeçalho? Comentem.

          Vou começar a trabalhar no designer natalino.

...............................................................Beijos Juh.................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário