13 de outubro de 2012

Primavera Verão 2013

Heey CupCakes

Vim falar da nova moda de 2013: Primavera Verão 2013 que é toda trabalhada em Neon. Pra quem não sabe Neon é igual florescente. Cores vibrantes, ou seja cores fortes como vermelho, azul e verde (todos florescentes) vão estar na moda em 2013. Vamos dar um exemplo de look que vai estar na moda em 2013:
Blusa rosa florescente e um top preto com transparência por cima, shorts azul-pastel e sapato de salto alto rosa florescente. É um exemplo de look que vai estar na moda em 2013. Tons pastel, cores vibrantes e étnico são tons que não podem faltar no seu dia-a-dia de 2013! Veja algumas imagens:
 


Gostaram? Todas as imagens que eu puis vão estar na moda em 2013. Tênis florescente, maquiagem florescente, esmalte florescente e na penúltima imagem nós vemos o que eu disse: Blusa rosa florescente e um top preto com transparência por cima só que a blusa é laranja e a transparência é branca, viram como fica bonito? E na última imagem vemos um exemplo também muito legal de como usar cores fortes sem ficar muito " cheguei ". Uma blusa de onça tem um contraste muito legal com a saia amarela neon.

A moda de Primavera Verão não vai esperar até 2013! Ela já está à venda em lojas de roupas, maquiagens, tênis e muitas outras lojas! Outro acessório que fica muito legal com cores florescente é o relógio. Sabe aqueles relógios da Champion que dá pra trocar as pulseiras? Então, eu vi no site algumas pulseiras florescentes lindas! Ficariam show num look que tenha cores vibrantes e tons pastel! 



5 comentários:

  1. Aceito a afiliação siim ^^ e obrigada o seu blog também é lindo

    ResponderExcluir
  2. Como Vc faz pra subir os gadgets la doo lado do cabeçalho??

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é Bianca vi seu blog e gostei muito uma dia visite o meu
    que é sonhando na primavera

    tchau

    ResponderExcluir