13 de outubro de 2012

Crise: "O que eu vou fazer no feriado?"

Oi pessoas! Nesse mês a escola vai ta cheia de feriado né? Então nesses feriados se você não vai viajar o que que você vai fazer? Ficar no PC o tempo todo? Vicio na Tv? Não né! Pelo amor de Deus garota! Tecnologia não é a melhor coisa do mundo (pode até ser uma das melhores coisas do mundo só que isso não vem ao caso :P) ! Se você está nessa crise de “O que eu vou fazer no feriado” clique Mais Informações em  e veja algumas diquinhas!

Eu já passei por isso... Tenho um exemplo que aconteceu recentemente:
                 No feriado do dia das crianças (12/10) que emendou com o feriado do dia do professor (15/10) eu fiquei sem Internet o feriado todo... É, não foi muito legal... Mas minha mãe (te amo mãe) tinha alugado uns 3 filmes super legais na locadora, então eu fiquei vendo os filmes o feriado tooodo.
Eu sei que não é a coisa mais legal do mundo mas, serve pra passar o tempo :) Então minha Primeira Dica é: Assistir a filmes é boa opção para te livrar um pouco da Internet! Filmes que minha mãe alugou: The Avengers, Motoqueiro Fantasma 2 e Fúria de Titãs 2.           
RECOMENDO TODOS ESSES FILMES!!!
................................................................................................................................................

Bem, outra forma (que eu amo) de passar o tempo é... Andando de bicicleta!!! Há alguns lugares para andar como o Parque da Juventude, Ciclo faixa e pode também ser legal andar de bicicleta em alguma pracinha do seu bairro :) Peça para sua Mãe ou para qualquer pessoa maior de idade da sua família, te levar para dar uma volta de bike *-*

................................................................................................................................................



Espero que tenham gostado das dicas e espero também que elas o ajude a sair da crise de 
O que eu vou fazer no feriado?”







Nenhum comentário:

Postar um comentário