10 de dezembro de 2012

Créditos

Heey pessoas! Hoje eu vim trazer os créditos dos blogs que ajudaram o Snn a ser oq ele é hoje. Então vou fazer uma lista dos blogs que eu peguei tutoriais, imagens e tudo que eu devo créditos.


   Lista                               
- Cherry Bomb - Tutoriais avançados
- Sweet Dream - Tutoriais básicos
- Menina Nerd - Pngs
- Uma Pequena Borboleta - Tutoriais básicos
- Maçã Cor De Rosa - Imagens

     Esses foram os blogs q mais ajudaram na criação do Snn! É claro que muitos outros blogs ajudaram na formação do Sonhando nas Nuvens mas eu n lembro de todos.
                                         
                      ...................................................Beijos Juh...............................                                            

3 comentários:

  1. Oi Juh! Amiga, voce poderia fazer um tutorial de como separar os posts? Assim, fofo, como o seu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail : carolina.rp7@hotmail.com obrigada novamente *-*

    ResponderExcluir