25 de outubro de 2012

Filme: The Avengers

Hooy girls! Hoje vim fazer o primeiro post do blog sobre Filmes! E para estrear essa tag, vou falar sobre um filme muito legal que tenho certeza que todos que viram gostaram muito! Um filme que teve como um sensacional diretor Joss Whedon, como um elenco espetacular Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Gavião,  Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra e Chris Evans como Capitão América. 

Para saber mais sobre o filme clique em Mais informações



                   Marvel's The Avengers (no Brasil e em Portugal, Os Vingadores) é um filme de ação americano de 2012 produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Baseado na equipe de super-heróis homônima da Marvel Comics. Seu lançamento nos Estados Unidos ocorreu em 4 de maio de 2012, em 3D. No Brasil o filme estreou em 27 de abril de 2012, com um relançamento no dia 10 de agosto de 2012. Em Portugal, a data de estréia ocorreu em 25 de abril de 2012.
O longa-metragem foi anunciado em abril de 2005 e faz parte do chamado "Marvel Cinematic Universe" (Universo Cinematográfico da Marvel), um universo ficcional compartilhado por filmes independentes produzidos pelo Marvel Studios, cruzando diversos filmes de super-heróis da editora, como Homem de Ferro (2008), O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). As filmagens tiveram início em 25 de abril de 2011, e ocorreram em diferentes cidades dos Estados Unidos.

                    Créditos: Wikipédia

         Veja o trailer do filme:



       

2 comentários: